[RE]Style: Continente estreia-se na venda de roupa em 2ª mão 

Projeto-piloto, em parceria com a Retry, antecipa plano de expansão para mais lojas.
Re_Style Continente roupa 2ª mão

Partilhar

Sabia que comprar roupa em segunda mão ajuda a diminuir o desperdício e até a reduzir o plástico? (as fibras têxteis são um problema por se decomporem em microplásticos e entrarem nos caudais ao “viajarem” na água das lavagens de roupa, por exemplo). Reforçando o compromisso de sustentabilidade da MC, o Continente criou um novo espaço na área têxtil das lojas Continente GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, e no Continente Colombo, em Lisboa. Para já, é um projeto-piloto mas a expectativa é que se expanda para mais lojas.

Reutilizar está na moda

O espaço [RE]Style, criado em parceria com a Retry, terá vestuário de homem e mulher, com peças de diferentes estilos e marcas.

Segundo a Category Leader de Têxtil na MC, Graça Fernandes, “enquanto retalhista líder, sabemos que é nosso dever encontrar e implementar medidas que procurem minimizar o impacto da nossa atividade e que contribuam para o desenvolvimento sustentável”. Este projeto visa dar uma nova vida à roupa em 2.ª mão e “permite aos clientes adquirirem nas nossas lojas artigos de marcas de moda conceituadas, com toda a confiança e por valores bastante apelativos”.  

Antes de ir às compras, pense duas vezes antes de comprar algo novo – pondere reutilizar e reaproveitar.

Artigos recentes

Comentários

0 Comments

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest