Quer ser um herói Missão Continente?

Continente lança “movimento orgânico de boas ações”.

Partilhar

Continente lança “movimento orgânico de boas ações”. 

Gerar um movimento orgânico de boas ações entre os portugueses é o objetivo do projeto ‘Heróis Missão Continente’. Com base na ideia de que qualquer pessoa pode ser um herói, o desafio, lançado a todos os cidadãos, é criar uma verdadeira comunidade online. Pequenos gestos que podem “fazer toda a diferença na vida dos outros e na preservação do planeta” é o mote. A partir daqui, espera-se um “efeito dominó”, conforme assumido pela marca em comunicado, e uma “onda de mudança positiva entre todos”. 

Como posso provar que sou um herói?

É simples: depois de se registar na plataforma criada para a iniciativa, pode escolher as missões disponíveis. Para provar que está a cumprir os desafios, deve submeter fotografias que o comprovem. À medida que vai completando as missões, vão-lhe sendo atribuídos crachás. Estão previstas algumas surpresas e prémios para quem conseguir terminar as missões mais difíceis.

Exemplos:  

As missões estão relacionadas com os três eixos de atuação da Missão Continente: Alimentação, Pessoas e Planeta. “A iniciativa Heróis Missão Continente pretende incentivar a comunidade a desenvolver ações positivas e gratificantes, promovendo um mundo melhor, através da consciencialização de todos e de um renovado espírito cívico”, explicou Nádia Reis, diretora de comunicação e responsabilidade social do Continente. Ao mesmo tempo, é uma forma de “dar visibilidade aos muitos heróis anónimos que já existem pelo país, que não só merecem esse reconhecimento, mas também porque as suas ações poderão inspirar e motivar novos heróis”, completou. 

Para o arranque da iniciativa, o Continente escolheu “heróis internos”, convidando colaboradores a partilharem as suas histórias:

Artigos recentes

Comentários

1 Comment

  1. Se todos nós fizermos um pouco o mundo muda amanhã

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest