Marca de cerveja cria ilha sustentável

No verão de 2023, a ilha Corona será um dos novos destinos sustentáveis.

Partilhar

Sem qualquer tipo de plástico descartável e pensada como destino sustentável em todos os aspectos, a ilha criada pela marca de cerveja Corona estará oficialmente no mapa do ecoturismo a partir do verão de 2023. Em parceria com a Oceanic Global, uma ONG, o objetivo é garantir que a pegada ambiental na ilha seja mínima. 

Ao largo da Colômbia, a ilha Corona irá proporcionar uma conexão muito íntima com a natureza através de experiências imersivas, garante a marca. A primeira ilha livre de plástico é também pioneira ao receber o selo “Blue Verified”, reconhecimento de que não interfere com o oceano. Também a origem dos alimentos consumidos na ilha, por exemplo, foi cuidadosamente pensada bem como a eficiência energética. 

“Reconectar com a natureza”

Um “paraíso no meio do Caribe” é como a marca apresenta a ilha, [um sítio] “onde a arquitetura se mistura com a paisagem natural”. Para desfrutar de experiências únicas e ligadas à natureza. “Uma ilha onde se pode fazer parte do ritmo da Terra e aprender sobre o que vem do mar e do sol” complementa a introdução feita ao destino. 

Para os interessados, já existe um formulário de “triagem” para futuras visitas mas ainda não está disponível para todos os países. 

Artigos recentes

Comentários

0 Comments

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest