Conferência Portugal Saudável e Festival à Roda da Alimentação adiados

Eventos serão reagendados devido ao covid-19.

A Conferência Portugal Saudável e o Festival à Roda da Alimentação, eventos promovidos pela Missão Continente e previstos para a próxima semana, estão adiados para data a confirmar. A decisão surge no seguimento das recomendações da Direção Geral da Saúde para eventos públicos devido ao covid-19.

O Continente alia-se assim às instituições na salvaguarda da saúde pública, “atendendo ao impacto do covid-19 a nível mundial, às situações de doença ocorridas na Europa, assim como às perspetivas e confirmação de casos em Portugal comunicados por parte das entidades de saúde”.

Ambos os eventos integram a agenda de Lisboa Capital Verde Europeia e serão reagendados para data a confirmar. Promover o debate sobre a importância da alimentação e o impacto desta na sustentabilidade económica e social do país e proporcionar o contacto com especialistas em alimentação saudável são alguns dos objetivos das iniciativas. Estão prometidas novidades para breve – e a Missão Continente “convidará todos os interessados a participar”.