O que tem feito o Continente?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Consciente do impacto da sua atividade, o Continente foi o primeiro retalhista nacional a definir uma política de ambiente, há mais de vinte anos. Através de um grupo de trabalho multidisciplinar e transversal a todas as suas áreas de atuação, tem vindo a desenvolver e a implementar medidas concretas para um uso mais responsável do […]

Partilhar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Consciente do impacto da sua atividade, o Continente foi o primeiro retalhista nacional a definir uma política de ambiente, há mais de vinte anos. Através de um grupo de trabalho multidisciplinar e transversal a todas as suas áreas de atuação, tem vindo a desenvolver e a implementar medidas concretas para um uso mais responsável do plástico.
[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”O que temos feito?”]
Desde ao nível da marca própria, da logística, dos fornecedores, até ao nível interno e da sensibilização do consumidor, desde sempre que o Continente tenta, através do design sustentável dos produtos de marca própria, encontrar as melhores soluções – credíveis dos pontos de vista funcional e de desempenho ambiental e aceitáveis do ponto de vista económico.
Este esforço contínuo não começou agora e estará cada vez mais presente até acabar por se transformar numa ação natural. Pouco a pouco, são introduzidas mais e mais soluções alternativas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Artigos recentes

“Um dia para mudar os próximos”

Lisboa acolheu a National Geographic Summit 2022 para refletir sobre o “planeta possível”, com base na coexistência sustentável entre humanos e natureza.

Comentários

0 Comments

Pin It on Pinterest