Farto das faturas intermináveis que se acumulam na carteira?

Sabia que pode receber a fatura das suas compras por e-mail? A solução proposta pelo Continente promete poupar tempo aos clientes e, acima de tudo, poupar o Ambiente. Se todos os clientes aderissem, a poupança de papel estimada seria de 193 toneladas de papel por ano, o equivalente a cerca de 4.000 árvores!

Se pensarmos bem, raramente precisamos dos talões de compra – que se vão acumulando nas carteiras ou que vão quase diretos para o lixo. Com exceção de trocas ou reclamações e para efeitos fiscais, é comum que as faturas não sejam conservadas durante muito tempo. Ao aderir à fatura eletrónica, recebe-a em tempo real, no momento da compra. Além disso, através da app, pode aceder ao histórico de compras e respetivas faturas digitais.

O processo é simples: deve ser titular do Cartão Continente ou do Cartão Universo e aderir ao serviço através da app do Cartão Continente.

Nesta animação, explicamos-lhe tudo:

E mais: o Continente fez as contas e diz que, em média, um cliente poupa cerca de 20 segundos em cada compra (o tempo de impressão e espera pela fatura em papel). Se for às compras duas vezes por semana, ao final do ano é meia hora que poupa.

Ao aderir à fatura electrónica, poupa tempo, poupa papel, poupa o Ambiente. Se ainda tiver dúvidas, pode esclarece-las em https://faturaeletronica.continente.pt/